Entrar

Adelmo Assmar Blues, Covers, R&B, Rock New Artists

Salvador, BA

Adelmo Assmar ‚Äď Codinome Revolu√ß√£o

Com can√ß√Ķes autorais que abordam problemas urbanos, pol√≠ticos, existenciais, amorosos, sentimentos de perda, paradigmas contempor√Ęneos e at√© mesmo uma homenagem ao rock, Adelmo se mant√©m fiel √†s suas tradi√ß√Ķes, passeando, no entanto, pelo blues e por baladas, sempre com o vigor que lhe √© caracter√≠stico. A refer√™ncia ao Cabo de Guerra est√° presente nas faixas do √°lbum, que inclui duas regrava√ß√Ķes da banda: ‚ÄúAlerta Geral‚ÄĚ e ‚ÄúA Mil Por Hora‚ÄĚ.

Gravado em pouco mais de dois anos e iniciado ainda em parceria com seu irm√£o e ex-companheiro de Cabo de Guerra ‚Äď √Ālvaro Assmar, pioneiro do blues na Bahia, falecido em 2017 ‚Äď Codinome Revolu√ß√£o abriga nove m√ļsicas autorais e uma do pr√≥prio √Ālvaro: ‚ÄúArmadilha‚ÄĚ. O √°lbum conta com a participa√ß√£o do artista √Ālvaro Assmar e de convidados especiais como Eric Assmar, Ricardo Primata, Reni Almeida, Fl√°vio Guimar√£es (Blues Et√≠licos), Iracema P√≥voas, Jay Nunes, al√©m de Jos√© Luiz Lima e Alfredo Martins, ex-integrantes do grupo Cabo de Guerra.

No repert√≥rio dos shows o artista traz can√ß√Ķes do novo trabalho, al√©m de covers marcantes da hist√≥ria do rock and roll e do pop rock nacional e internacional, em uma verdadeira festa.

AMP NOVO ARTISTA

Data do Evento

Cadastre-se para contratar

Gerenciado por Adelmo Pereira

Cadastre-se para mensagem

Adicionar avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Performance
Comunicação
Rider Técnico
Logística