Entrar

Alquimides Daera Cantor Compositor New Artists

Jo√£o Pessoa, PB

Diretor presidente na empresa Clube do Jazz Para√≠ba Brasil. Cantor compositor instrumentista produtor musical. 1970 iniciou seus estudos de composi√ß√£o e reg√™ncia de coral viol√£o e canto, apresentando-se em bares, casas de shows, festas populares, mostrando o que h√° de melhor da m√ļsica brasileira 1976, Cd “Identidade Nordestina” Primeira turn√™ em S√£o Paulo, participou das Bandas, Os Natos de Itaporanga. Os Invictos de Pianc√≥, Terra√ßo de Som de Campina Grande, em Jo√£o Pessoa participou da Banda Metal√ļrgica Filip√©ia, Banda Eucalipto S√£o Paulo, 1989 Coral da Secretaria de Cultura do Estado de S√£o Paulo como tenor, nos seus estudos de composi√ß√£o e reg√™ncia de Coral. 1978 Cd Coral das √Āguias Marinhas em parceria com Geraldo Vandr√©. 1980 Projeto Pixinguinha, com o show de voz e viol√£o “Caminho dos Ventos” gravado ao vivo no Teatro Severino Cabral Campina Grande PB 1989 Cd “Amor Sublime” Em 1990 turn√™s na Para√≠ba em bares, casas de show e interior do Estado. 1993 Cd ” Geografonauta ” em parceria com Silvestre Almeida Filho 1994 produz o Cd 50 can√ß√Ķes de Amor e um Poema de Espera de Ronaldo Cunha Lima em parceria Cd ‚ÄúEnigma‚ÄĚ. 1998 Show Fortaleza Interior em Santa Catarina, produziu a Banda Fishiman 2001 produtor musical e participante do Cd Conex√£o 200 / colet√Ęnea com artistas do estado. 2002 Clube do Jazz Para√≠ba Brasil. 2003 Cd duplo Simples Paz 2004 Clube do Jazz Para√≠ba Brasil. Cd ” Um Amor Quase Exemplar ” em parceria com Edson Vidigal. 2005 Cd Software do Destino em parceria com Ajalmar Maia 2006 Campina Jazz Festival l 2007 Campina Jazz Festival ll 2008 Campina Jazz festival III 2010 Cd Memorial colet√Ęnea de cl√°ssicos da Bossa Nova, Associa√ß√£o de autores e compositores do Paran√°. 2011 Projeto Autoral gravado ao vivo / 2012 Amores & Blues 2016 colet√Ęnea autoral.
2018 M√ļsica e poesia da Capitania de Wanmar.
Poema sinf√īnico Geraldo Vandr√©, Beatriz Malnic e Alquimides Daera. Orquestra sinf√īnica e coral do estado da Para√≠ba.¬†Poema Sinf√īnico Capitania de Wanmar

2020 SOUL JAZZ BAIÃO em parceria com Ajalmar Maia. Soul jazz baião 

O repert√≥rio est√° cada vez mais apurado com m√ļsicas que sensibilizam o ouvinte, a qualidade da apresenta√ß√£o demonstra dedica√ß√£o e profissionalismo, fruto de um trabalho de equipe sempre em harmonia.
Projetos que estimula a produção e o consumo de cultura musical, não só como desenvolvimento intelectual do saber mas como conjunto de valores e costumes considerados fatores sociais.

AMP NOVO ARTISTA

Agenda Oficial

Cadastre-se para contratar
Criar Conta
Para visualizar o caché do artista

Agenciado por Alquimides Daera

Cadastre-se para mensagem

Adicionar avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Performance
Comunicação
Rider Técnico
Logística