Entrar

DiMarco Cowboy Singer Songwriter New Artists

S√£o Paulo, SP

DiMarco Cowboy √© o pseud√īnimo de Wanderley Lelis filho de Delsi Lelis Gon√ßalves e de Dona Dejanira Le√īncio Gon√ßalves e os irm√£os Valdir, Wanderleya e Vanusa.

O cantor sertanejo teve uma inf√Ęncia tranquila, animada, estudou na Fazenda S√£o Jos√© em Luiziana Paran√° onde morou no s√≠tio S√£o Jorge, conhecido como o s√≠tio 26.

Ainda estudou no Colégio Santa Rita de Cassia e no Col. Adaucto Silva colégios de Luiziana Paraná.

Também o cantor sertanejo estudou no colégio em Valinhos no município de Luiziana Paraná.

Desde pequeno o sonho do cantor era ser m√ļsico, estudou m√ļsica e tocou na orquestra secular da igreja por muitos anos.

O cantor sertanejo também sonhava com o mundo militar mas, acabou desistindo.

Quando o cantor sertanejo se formou morou em Marília São Paulo por um ano, e depois voltou à casa dos seus pais.

DiMarco Cowboy também morou durante quase 05 anos em Campo Mourão Paraná onde o cantor sertanejo começou escrevendo para o quadro do Programa Ouça e De A Sua Opinião no Programa da Sinclair da Rádio Colméia de Campo Mourão, baseado no Você Decide da Tv Globo.

O cantor sertanejo começou então escrevendo, escrevendo cada vez mais, foi entrevistado pelo locutor Eli Rodrigues da Rádio Colméia de Campo Mourão.

Em seguida DiMarco Cowboy deu uma entrevista para o repórter Sílvio Rocha da Tv Tibagi afiliada do Sbt e foi ao ar no Jornal Meio Dia e no Jornal Das 19:00 horas.

Em 1996, o cantor viajou para S√£o Paulo e lan√ßou o seu primeiro livro¬† editado pela Editora Jo√£o Scortecci em S√£o Paulo com o livro intitulado Algu√©m Precisa De Mim e usando pela primeira vez o primeiro pseud√īnimo como artista: Jean Van Der Lucca.

Em 1998, o então cantor sertanejo DiMarco Cowboy ainda estudou Artes Dramáticas E Cinema como ator no Teatro Mars na Bela Vista São Paulo ministrado pelo professor e diretor de cinema e teatro Wilson Rodrigues e pela supervisão da diretora e presidente Lígia De Paula de Souza Fagundes Telles do Sated do Estado de São Paulo.

Mas, na verdade tudo aconteceu quando DiMarco Cowboy começou a cantar pelos bares da capital paulista como dupla sertaneja sempre fazendo segunda voz e participou de três duplas sertanejas e em 2010, DiMarco Cowboy tomou a iniciativa de fazer carreira solo sertanejo e participou de vários programas de TVs pela capital paulista.

As coisas come√ßaram mudar para o cantor sertanejo DiMarco Cowboy no final de 2015, quando conheceu o musicista e propriet√°rio do Est√ļdio L√©o Lima em S√£o Paulo, onde o cantor gravou do final de 2015 at√© o final de dezembro de 2018, onde gravou 22 m√ļsicas in√©ditas de v√°rios compositores como: Zito Soares, Zambele D’ Paula, Roger, Jefferson Farias, DiMarco Cowboy, Aluir Lopes, Alexandre, Carlos Zhoplin, Fillipi Reis, Carlos Magno, dentre outros.

Dentre essas m√ļsicas que o cantor DiMarco Cowboy havia gravado uma das m√ļsicas intitulada O Pancad√£o do compositor Zito Soares estava editadas pela Gravadora √Āguia Music Ped√°gio do Brasil em S√£o Paulo.

Ent√£o o seu amigo Zito Soares o apresentou ao presidente, diretor e propriet√°rio da Gravadora √Āguia Music Ped√°gio do Brasil onde o cantor paranaense de Luiziana Paran√° assinou contrato no dia 03 de dezembro de 2018.

A Gravadora √Āguia Music Ped√°gio do Brasil lan√ßou DiMarco Cowboy com 17 m√ļsicas em mais de 36 plataformas digitais de todo Brasil com distribui√ß√£o oficial da Texas Music/Movieplay.

 

 

AMP NEW ARTIST

Agenda Oficial

Cadastre-se para contratar
Criar Conta
To View Booking Fee

Agenciado por DiMarco Cowboy

Cadastre-se para mensagem

Adicionar avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Performance
Comunicação
Rider Técnico
Logística