Entrar

Douglas SB Pagode New Artists

S√£o Bernardo do Campo, SP

Douglas SB √© um m√ļsico de origem paulista.

Nascido e criado na Zona Leste de São Paulo, teve início às rodas de samba e pagode na década de 90, o que lhe rendeu sua experiência musical ao longo desses 20 e poucos anos de noite paulistana.

Douglas SB, apelido para Douglas Henrique Soares Baptista resolveu seguir carreira solo como cantor em 2016 deixando para trás uma bonita história como free lancer e musico banda, e investir como cantor fazendo assim, aquilo que sempre sonhou.

Douglas SB nasceu no Mooca, se criou na Vila Alpina (ZL) e hoje reside no ABC Paulista.

Seu instrumento de guerra é o cavaquinho, apesar de não ser sua prioridade hoje, seu cavaquinho é como uma marca registrada em sua carreira.

Hoje Douglas SB segue transmitindo sua energia em forma de m√ļsica nos palcos, baladas, casas noturnas, festas e eventos em geral, por toda S√£o Paulo.

Douglas SB j√° abriu shows para artistas como Sandrinho √Č D+, Sampa Crew, Tentasamba, Chrigor Lisboa (ex exaltasamba), Almirzinho Serra, Fundo de Quintal, √© outros.

Participou como cavaquinhista do extinto grupo Nova Op√ß√£o nos anos 90, onde chegaram a ganhar um festival e gravaram uma faixa na colet√Ęnea de sucessos da R√°dio Imprensa Fm, lan√ßada pelo saudoso Nen√™ Capit√£o na quadra da Unidos do Peruche para mais de 2 mil pessoas.

Foi entrevistado pelas rádios Heliópolis, São Bernardo, Max Fm.

Participou do programa TARDE de SUCESSO da TV fechada.

Sua caracter√≠stica √© tratar a m√ļsica (pagode) com carinho e respeito, outra caracter√≠stica de seu trabalho √© envolver a aten√ß√£o de seus ouvintes com seu carisma.

Douglas SB é uma realidade no cenário musical para os próximos anos.

AMP NEW ARTIST

Agenda Oficial

Cadastre-se para contratar
Criar Conta
Para visualizar a caché do artista

Agenciado por Douglas Henrique

Cadastre-se para mensagem

Adicionar avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Performance
Comunicação
Rider Técnico
Logística