Entrar

SUELY FAÇANHA Católica Rising Stars

Fortaleza, CEARA

Suely Façanha é uma das mais belas vozes da música católica. Intérprete de canções que se
tornaram verdadeiros clássicos, iniciou sua carreira solo em outubro de 1996, com o show de pré-lançamento do seu primeiro CD “Seu nome é Amor”.

A vocação para a música foi descoberta em 1985, quando ministrava música em sua paróquia em Fortaleza. Ao ingressar na Comunidade Católica Shalom, em 1991, e acolher a vocação missionária, colocou o dom que recebeu de Deus a serviço da evangelização e da Igreja.

Consagrada na Comunidade de Vida, Suely Façanha é casada e mãe de três filhos. Para ela o sentido de sua consagração é a oferta de sua vida no carisma Shalom: pela Igreja, pelos jovens e pela humanidade.

“Desde o início, Deus me deu o motivo certo para cantar: o próprio Senhor. Preciso falar do Amor dEle para as pessoas. Entendo a urgência da evangelização e sei que não estou só. Jesus me sustentou e hoje convido todos a viverem essa experiência com Ele”, afirma a cantora.

Discografia
O primeiro trabalho solo de Suely Façanha foi o CD “Seu Nome é Amor”, lançado em 1997. Além da faixa título, o disco traz grandes sucessos, como Graças Pai, Alegria sem fim e O Céu é Logo, que se tornaram clássicos da música católica. A partir daí, passou a fazer shows e expandir a atuação do seu ministério para todo o Brasil.

Em 2000, veio o segundo trabalho. “Se Quiseres” repetiu o êxito do primeiro CD e trouxe canções que ainda hoje inspiram as pessoas a rezar e as levam a um encontro pessoal com Jesus Cristo. Entres elas, Bem Mais, Com Tua Mão e Toque de Amor e a faixa tema, Se Quiseres.

O terceiro trabalho veio em 2002. “De Coração a Coração” contém músicas primorosas, como É Tempo, És meu Refúgio, És o Sentido e Teu Coração. Dois anos depois, “Em Tuas Mãos” conquistou o público com os sucessos Sei que Terei Mais e Abraço Eterno.

Em 2004 foi também lançado o CD “Nelle Tue Mani”, trazendo uma coletânea de canções dos CDs “Em tuas mãos” e “De Coração a coração”.

Em 2006, “Com Poesia” cativou a todos com as canções Vem ser o meu Senhor e Teu Tesouro, além, é claro, da belíssima Com Poesia, faixa tema do disco.

Em 2011, as Edições Shalom lançaram o álbum “Perfil”, reunindo alguns dos maiores sucessos da cantora.

O oitavo CD de Suely Façanha, “Viver pela Fé”, veio em 2013 numa parceria entre Edições Shalom e a gravadora CODIMUC. Além da faixa tema, o disco tem como destaques as canções Feliz Contigo, Dois Abismos e Jesus, Eu Confio em Ti.

O CD mais recente, “Jesus” (2016), celebra seus 20 anos de carreira. A cantora ampliou seu repertório e diversificou seu estilo, incluindo composições com uma pegada mais pop, um pouco de rock e música eletrônica.

Em 2018, Suely Façanha lança dois EPs – “Suely Façanha Acústico” Lado A e Lado B, apenas na versão digital. O Lado A estará disponível, em todas as plataformas digitais em julho, com show de lançamento no Festival Halleluya, e o Lado B em novembro de 2018. E em 2019, Suely lança no dia 26 de Julho o clipe da música Holocausto de Amor em participação com Adriana Arydes.

AMP RISING STAR

Agenda Oficial

Cadastre-se para contratar
Criar Conta
Para visualizar a caché do artista

Agenciado por ANDREA BRASIL

DEO VERO PRODUÇÕES
Cadastre-se para mensagem
1 pessoa adicionou este artista aos favoritos

Adicionar avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Performance
Comunicação
Rider Técnico
Logística