Entrar

Um Toque a Mais Samba New Artists

s√£o paulo

Um Toque a Mais

Um grupo formada no Bairro do Lim√£o, reduto do Samba, localizado no norte de S√£o Paulo – Brasil. Um Toque a Mais est√° na ind√ļstria musical desde 1991 e lan√ßou 10 √°lbuns ao longo de sua carreira, consistindo em LPs, CDs e EPs.

O grupo n√£o apenas ganhou dois discos de ouro, mas tamb√©m vendeu mais de um milh√£o de √°lbuns em todo o Brasil. O grupo marcou muitas gera√ß√Ķes com suas m√ļsicas, “Vida Bandida”, que atingir primeiro lugar em todo o Brasil, seguidas por Marcas de Batom, Linda Hist√≥ria de Amor, Rainha da Inspira√ß√£o, Por esse amor somente eu, entre outras.

No in√≠cio de sua carreira, eles se apresentaram por 2 anos em um local chamado Bangal√ī, localizado na Baixada Santista – Praia Grande. A banda se mudou para S√£o Paulo e se apresentou com v√°rios artistas de renome, como: Almir Guineto, Marquinhos Sat√£, Jorge Arag√£o, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho e Eliana de Lima. Dada essa visibilidade, a banda foi convidada para se apresentar em duas das melhores casas noturnas de S√£o Paulo, Brasileirinho em Pinheiros e o Alge Bar em Vila Maria.

O primeiro √°lbum lan√ßado foi em 1991, intitulado Um Toque a Mais da √Āgua pro Vinho, seguido de todos os outros √°lbuns cujo foram produzidos pelos melhores profissionais da ind√ļstria fonogr√°fica brasileira, como Reinaldo Chulapa, Jorge Cardoso, J. Moraes, Ivan Paulo, Caixote, Arnaldo Saccomani, Leandro Lehart, Alceu Maia e Marcelo Lombardo.

Um Toque a Mais foi o primeiro grupo de São Paulo a participar do programa Domingão do Faustão, um dos mais populares programas de TV Brasileiros , além de se apresentarem em feiras agrícolas, rodeios e varias casas de show, como Olímpia e Paladium. Eles também se apresentaram em grandes eventos promovidos pelas radios locais 105 FM e Transcontinental FM, apresentando-se em grandes eventos como Chic Show, Zimbábue, Black Med e Kaskatas.

 

Em meados de 2004, o grupo iniciou um novo projeto em um lava-r√°pido que logo se tornou um local muito popular chamado ‚ÄúSplash Bar‚ÄĚ localizado na Penha-S√£o Paulo, que mais tarde foi eleito o melhor local de samba de S√£o Paulo, com um publico estimado em 1500 pessoas todos os domingos.

Atualmente, o grupo est√° promovendo seu EP, intitulado Poemas e Versos, produzido por Reinaldo Chulapa e Leandro Leart com quatro novas m√ļsicas e dois¬†pout – pourris¬†de grandes hits do grupo, com participa√ß√£o especial do ‚ÄúDod√ī Grupo Pixote‚ÄĚ, na m√ļsica Pega Leve e renomados compositores como Carlos Caetano, Rodrigo Oliveira, Peu Cavalcante e Juli√£o Vieira.

Em janeiro de 2019 dois grandes m√ļsicos Rikardinho e Marcinho foram convidados a se juntar √† banda em sua nova forma√ß√£o. O grupo e atualmente formado por: Adilson Neves, Luizinho, Beto, Rikardinho e Marcinho.

AMP NEW ARTIST

Agenda Oficial

Cadastre-se para contratar
Criar Conta
Para visualizar a caché do artista

Agenciado por Grupo Um Toque a Mais Luizinho

Cadastre-se para mensagem

Adicionar avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Performance
Comunicação
Rider Técnico
Logística