Sign In

Para nos ajudar a operar o Mercado de Artistas AMP, incluindo serviços como atendimento ao cliente 24h e processamento de pagamento, cobramos uma taxa de serviços (“Taxa AMP”). A Taxa AMP é regida pelos Termos de Serviços da AMP e Termos de Pagamento da AMP.

A AMP reserva-se ao direito de alterar a Taxa AMP a qualquer momento, e nós notificaremos os Membros com antecedência adequada quanto a quaisquer alterações de taxa antes de serem aplicadas. Tais alterações não afetarão quaisquer Reservas já realizadas anteriormente à efetiva data da alteração.

A Taxa AMP cobrada é de 10% e é calculada sobre o Valor da Performance (o Preço do Cachê + Despesas Extras, caso se apliquem), mas excluindo impostos do governo e é adicionada automaticamente ao Valor Total que será cobrado do Organizador de Evento no momento do pagamento da Reserva da Data do Artista.

Impostos Locais

  1. Dependendo das leis da jurisdição envolvida, impostos locais pela transação podem ser cobrados do Organizador de Eventos, caso em que tais valores adicionais serão cobrados no momento do pagamento do Valor Total pelo Organizador de Eventos.

  2. Caso o seu país de residência/e ou domicílio seja o Brasil, será cobrado do Organizador de Eventos o valor de 14.5% sobre o Valor de Performance para o processamento de pagamento de Impostos Locais (Impostos sobre Serviços, PIS e Cofins). Tal valor será adicionado automaticamente ao Valor Total que será cobrado do Organizador de Evento no momento do pagamento da Reserva da Data do Artista.

Nota Fiscal

  1. O Artista deverá emitir ao Organizador de Eventos Nota Fiscal do Valor Total pago pelo Organizador de Eventos.

  2. Nós emitiremos Nota Fiscal ao Artista sobre o valor da Taxa AMP.